Disqus for Eclausuradas nas Histórias
Nova Editora Parceira: Editora Única
Postado por
Lorena
Oi, gente! Cá estou eu, hoje, para anunciar nova editora parceira: Editora Única, que é o novo selo da Editora Gente, mas destinado à ficções.
De cara, a Editora já inicia no mercado editoral com dois super lançamentos: Garota, Interrompida e De Repente, O Amor. Conheçam um pouco mais sobre eles:
Indicação de Série: Hemlock Grove
Postado por
Lorena
Olá humanos, may the force be with you. A série que eu vou indicar hoje era bem underground quando eu assisti mas de uns tempos pra cá reconheceram a genialidade dos roteiristas.
Resenha: O Azarão
Postado por
Lorena
Edição: 1
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528616439
Ano: 2012
Páginas: 176
Tradutor: Ana Resende
Sinopse: Antes de tornar-se mundialmente conhecido, Markus Zusak escreveu uma trilogia de sucesso que somente agora está sendo publicada no Brasil. O primeiro título chama-se O Azarão. Fãs de A menina que roubava livros não podem deixar de ler os romances que inciaram a carreira estelar desse autor. Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos, perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos, na pequena casa onde todos moram juntos. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. - "Tento ser humano em minha escrita. Comecei a escrever porque era o caminho natural. Durante o ensino médio eu era muito introvertido. Sempre tinha histórias na cabeça. Então comecei a escrevê-las." - Markus Zusak
Antes de ler a resenha, por favor, aperte o play.