Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Especial: Eu Te Dedico

     Oi, gente! Tudo bem? O post de hoje é realmente especial, acreditem. Navegando por aí, a minha atenção foi chamada por um tumblr de dedicações em livros, um dos sites mais lindos que já vi. Por mais irônico que seja, não sou boa com palavras, principalmente se for para dizer algo diretamente para alguém e sinto muita inveja de quem consegue.

     Além das dedicações, os livros também acompanham a história de seus remetentes, o que resulta em uma história mais linda do que a outra.

    Escolhi as que eu julguei mais lindas para vocês. Espero que gostem!



"Para Ana Carolina,

Porque todos temos nossas loucuras...
E porque no lado bom da vida tem você.

Giovanni A. Mosena”

>O Lado Bom da Vida . Matthew Quick
>Enviada por Ana Carolina Barros (coleção particular)
>Ela conta: Esse livro é muito importante para mim. Ganhei de uma pessoa que gosto muito e, coincidentemente (ou não!), a história que ele conta tem muito a ver com nós dois. É o roteiro genuíno da loucura em busca de compreensão, e que para mim e para o Gio se define em três palavras: companheirismo, cumplicidade e amizade.





"29.05.2013

Oi, amor!

Bom, eu sei que não fui democrática na escolha 
do livro, não faço ideia se gosta desse estilo,
mas isso daqui é uma das minhas paixões 
da vida, e como você é outra, quero te apresentar a essa.

Eu pedi pra não abrir enquanto estivesse 
aí porque espero que até lá tenha conseguido 
falar (sonoramente) que te amo.

Porque, olha, eu te amo.

Eu te amo daqui até o Restaurante no Fim do Universo.
E você é pra mim, hoje, minha Vida, Universo e Tudo Mais.
E você sabe o quanto me tornou (praticamente) inofensiva.

T.

(Até mais, e obrigada pelos peixes!)”

>Enviada por Thalita Pires (presente)
>Guia do Mochileiro das Galáxias . Douglas Adams
>Ela conta: Comprei pro meu namorado, vou entregar amanhã quando viajar pra passar uns dias com ele. 


"Ao meu amado, 
com o maior amor do 
mundo.

'Mas, se tu me cativas, nós teremos 
necessidade um do outro. Serás para mim 
único no mundo. E eu serei para ti única 
no mundo…’

Espero que ao decorrer desses 
10 meses eu tenha te cativado 
e me tornado única para ti.
Quero que em cada página 
desse livro você se lembre do 
meu imenso amor…

P.S.: Desculpa minha letra feia, eu tô nervosa, rs.”

>O Pequeno Príncipe . Antoine de Saint-Exúpery
>Enviada por Natállia Matos
>Ela conta: Presenteei meu namorado com O Pequeno Príncipe ao completarmos 10 meses que nos conhecemos. Eu sempre pedi pra ele ler, e ele me dizia que era livro de criança. Espero que ele descubra as maravilhas e ensinamentos que esse livro esconde.

     Gostaram? Se quiserem ver mais dedicatórias é só acessar o site: eutededico.com.br