Pra eu indicar uma série pra vocês que eu não tive a oportunidade de ver nem uma temporada inteira, é porque ela realmente é boa. E bem, esse é o caso.
Logo após a morte do seu pai, Norma Bates (Vera Farmiga) , e o seu filho Norman (Freddie Highmore) decidem começar as suas vidas novamente. Eles se mudam para uma cidade em White Pine Bay, Oregon. A mãe da garoto de 17 anos compra um antigo motel na pequena cidade e pretende reinaugurá-lo.
A série redoma o desenvolvimento dos personagens do clássico de Alfred Hitchcock, Psycho, porém em um ambiente atual. Enquanto Norman se adapta ao círculo de adolescentes da cidade em meio à festas e disputas amorosas, Norma tenta lidar com os obstáculos no caminho para reinaugurar o motel sem escândalos e as complicações com o antigo e controverso proprietário do local. Além, é claro, do irmão problemático (Max Thieriot) de Norman que chega para bagunçar a vida dos dois.
O ponto forte e a aposta dos roteiristas no sucesso da série é a evolução de Norman e todo o processo até ele se tornar no personagem do filme de Hitchcock, eles também tentam retratar como poderia ter sido a vida de Norman numa sociedade tão moderna e tecnológica.
''O que está errado comigo?'' |
Último motivo pra você assistir Bates Motel: Freddie Highmore. ♥
É isso gente, tchau. Ah, aqui um link de um site que atualiza os episódios toda segunda feira: aqui. Tô disponibilizando pra vocês porque a série ainda é meio underground e poucos sites hospedam a série. Xoxo.