Disqus for Eclausuradas nas Histórias

E as novidades? #1

     Oi, gente! Resolvi fazer essa coluna mensalmente para mostrar o que anda acontecendo por essa blogosfera a fora! Espero que gostem.


[ Cinema ]



Shailene Woodley, a nova queridinha de Hollywood, será nossa Hazel Grace na adaptação de A Culpa É Das Estrelas. Aqui, o livro é publicado pela Editora Intrínseca e é escrito pelo amado John Green. Para aqueles que não sabem, Shailene também será Tris Prior, na adaptação de Divergente.
~  ~



     Já falando em Divergente, vários atores já foram confirmados para a tão esperada adaptação. Em ordem, está Miles Teller (Peter), Theo James (Quatro/Four), Jai Courtney (Eric), Ansel Elgort (Caleb Prior), Zoe Kravitz (Christina) e Maggie Q (Tori). Não gostei muuuuuito, mas são bons atores e tenho quase certeza que farão um bom trabalho em Divergente.

~ ~


     Saiu um vídeo nos bastidores do filme Cidade dos Ossos, que estreará dia 23 de Agosto. Para assistirem, basta clicarem AQUI e serão direcionados para o site da MTV.

~ ~

 

  

     Aos poucos, saem os atores que irão atuar no seriado baseado em A Seleção, de Kiera Crass. Respectivamente está Lucien Laviscount (Aspen (WTF?)), Louise Lombard (Rainha Amberly), Anthony Stewart Head (Rei Clarkson), Yael Grobglas (America) e Michael Malarkey (Príncipe Maxon). Os direitos de adaptação foram comprados pela CW, mesma emissora de The Vampire Diaries. É, gostei do elenco, apesar da America ser ruiva.  XD E vocês?

~ ~

 

     Para a alegria de todos - principalmente a minha -, compraram os direitos de Delírio! A FOX (<3) comprou e tenho quase certeza que essa série vai ser uma lindeza de boa! Gregg Sulkin irá fazer Julien, que não aparece no primeiro livro mesmo, não estranhem. Daren Kagasoff será o Alex e super amei ele. E, por fim, mas não menos importante, Emma Roberts será Lena Haloway, protagonista da série. Esse é o elenco que eu mais amei em toda a vida. XD Curtiram?

~ ~

[ Séries ]


     Sherlock foi confirmada para a quarta temporada!! *todas vibra* Nosso Sherlock, Benedict Cumberbatch, confirmou que realmente terá quarta temporada e tanto ele quanto Martin Freeman estarão nela. A terceira temporada só irá ao ar no final do ano nos Estados Unidos.

~ ~


     Após vários rumores, nosso titio(a?) Ryan Murphy confirmou que a nova temporada de American Horror Story realmente será sobre as Bruxas de Salem. E para ir mais além, ele ainda nos deu um subtítulo: Coven. Vários atores também já estão confirmados, como: Evan Peters, Taissa Farmiga (SHE IS BACK!), Jessica Lange, Frances Conroy, Sarah Paulson e Lily Rabe. A terceira temporada está prevista para estrear em outubro deste ano.

~ ~

Séries renovadas: The Following, New Girl, Raising Hope, The Mindy Project e Lost Girl.
Séries canceladas: Smash, Zero Hour e 90210.

~ ~

[ Livros ] 

Lançamentos de Abril:

~ Novo Conceito ~

            

             

~ Galera Record ~


       

[ Música ]



     Justin Timberlake está de volta! Justin voltou com o clipe de Mirrors, seu novo single. E ele já adiantou que virão outros projetos super legais. 

~  ~


     30 Seconds To Mars, a banda favorita de muita gente, também voltou com tudo. Up In The Air, novo single da banda, mostra um novo lado, com uma nova batida eletrônica mas que eu gostei muito.

~ ~
Espero que tenham gostado! Ao decorrer do mês, irei atualizar o post com mais novidades. :)



3 comentários:

  1. Olá, Lorena!
    Gostei muito das novidades. Os lançamentos da Novo Conceito estão de arrasar! Liberta-me é um dos meus desejados. A estória criada por Tahereh Mafi é fascinante e a autora possui uma escrita encantadora.

    Os lançamentos musicais também estão demais, "Mirrors" é a minha música favorita do novo álbum do Justin Timberlake, e o clipe ficou super legal!

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Lori!
    Tudo bom?

    Adorei saber que WarCraft terá mais um livrooo *_* Animadão! hehe
    Adoro AMERICAN! Tinha - ppoukinho - de medo mas acho que me apeguei tanto ao mundo da série que não sinto mais! hehe :)
    Adorei o post!
    Adorei conhecer seu blog! Saber que você é de fortaleza é OTIMO! HEHEHE

    Abraço!!!* Seguindo aqui... :)
    Lucas Farias >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena!

    Adorei o formato do post e espero vê-lo mais vezes por aqui. Não vejo a hora de ver todas essas adaptações. Não gostei tanto da Shailene Woodley como Hazel, não vejo a personagem nela :s

    Estou louca pra ver como ficará Delírio, também adorei saber sobre a série. Liberta-me em abril, finalmente <3

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir