Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Playlist#6 - Especial Twilight


     Oi, gente! Tudo bem? Desculpem por não ter tido post semana passada, mas é porque não deu mesmo.
     Então, como todos sabe, dia 15 estreou o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte II. Eu, como fã, me sinto órfã de mais um série que vai deixar muitas saudades. ): Não vão mais ter premiéres com Tay, Kris e Rob, não vão ter mais ingressos antecipados para comprar e nem stills para procurar. 

     A Saga Crepúsculo tem uma parte do meu coração só para ela, pois foi com com essa série que comecei minha vida de leitora compulsiva. Ai, gente, estou muito triste, sério. ): Por mais que não goste de parte dos fãs (somente por causa de Robsten), sei que vou sentir muitas saudades. Para esclarecer, eu era team Jacob tá. haha
     Bom, a finalidade do post é mostrar as músicas dos 5 filmes que mais marcaram, espero que vocês gostem das que eu escolhi. Bem-vindos à uma viagem ao começo de tudo até o fim.

Decode - Paramore



Supermassive Black Hole - Muse


Possibility - Lykke Li


My Love - Sia



Heavy In Your Arms - Florence And The Machine



A Thousand Years - Christina Perri



It Will Rain - Bruno Mars



The Forgotten - Green Day




A Thousand Years (Part 2) - Christina Perri ft. Steve Kazee


     Bom, é isso. E aqui jaz uma fã órfã de Twilight. ): Meu Deus, esse tempo passou tão rápido! Mas a vida continua, minha gente! Virão sempre novos filmes, novas séries, novas músicas! Assim como os fãs de Harry Potter, entramos para a história, caros Twilighters! 
    Beijos e até a próxima! :)

3 comentários:

  1. ai qm nunca fico qrendo ser emo ouvindo decore

    ResponderExcluir
  2. A música que o GD fez ficou muito lindinha *o*

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Ainda não assisti ao último filme da série, porque nem gosto tanto, mas já vi muitas pessoas falando tão bem que estou começando a ficar interessada, hahaha
    Gostei da playlist que você escolheu! Gosto muito de Decode. ;D


    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir