Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Compartilhando Pequenos Trechos#2 - Vaclav & Lena


     Oi, gente! Hoje vim para mostrar a vocês quotes do livro Vaclav & Lena. Confiram a resenha dele aqui. Espero que gostem. :)

"Vaclav respira fundo e lembra a si mesmo que esses são, no âmbito geral, problemas muito pequenos. Vaclav lembra a si mesmo que certas coisas no universo são o destino." (Página 42)

"Lena só quer encontrar um espaço para estar, entre Vaclav e as garotas legais, entre o que ela quer e aquilo de que precisa. Lena não quer magoar ninguém, e acha que talvez tenha encontrado um jeito de fazer isso." (página 49)

"É amigo dela desde que tinha 6 anos, portanto, é claro que brigam um com o outro. Quando existe alguém que é seu destino, alguém que você ama muito mais do que qualquer um, às vezes você implica com essa pessoa e tem vontade de magoa-la. Brigar é algo que acontece quando existe alguém que é a única pessoa que você tem no mundo, alguém que você não escolheu..." (Página 50) 

"Não se pode voltar atrás quando se sabe um coisa porque, daí em diante, você saberá daquilo para sempre." (Página 107)

"Vaclav é como uma pessoa vazia porque não tem nada. Vaclav não tem nada a não ser raiva." (página 115)

''[...] Treze anos não é muito tempo para se viver num país; é muito pouco tempo para se viver num país. Entretanto, pode ser um tempo enorme sob outros aspectos. Treze anos é um tempo enorme para estar longe de seu velho país, de sua pátria. Até um ano é um tempo enorme para ficar longe de alguém e ainda pensar naquela pessoa todo dia. Faz sete anos que Lena se foi e Vaclav ainda sente falta dela, todo dia.'' (Página 138)

     Muita fofura, não é? Leiam esse livro!
     Beijos e até a próxima. :)

2 comentários:

  1. Adorei os quotes escolhidos, principalmente esse último, que lindinho *-* Quero muito ler esse livro!


    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. AWN, AMEEEI OS QUOTEEEES *-----------*
    principalmente o terceiro :B

    Não tive a oportunidade de ler um livro, mas é um que sempre esteve na minha lista de desejados ^^

    Agora fiquei com mais vontade ainda de ler haha

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir