Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Indicação de Série: Teen Wolf


     Oi gente. A série de hoje é da MTV e incrivelmente não é uma droga!!!

     Como o nome já diz, o tema principal é lobisomens (aleluia, quem aqui também já enjoou de vampiros?). Uma noite, um jovem jogador de lacrosse e seu amigo procuravam problema, então decidiram investigar um caso de assassinato na floresta onde um suposto corpo havia sido cortado ao meio, mas ao chegar lá os dois se separam e Scott (Tyler Posey) é mordido por o que ele pensa ser um lobo.

   
     Beacon Hills era uma cidade pacata até Scott começar à notar as mudanças no seu corpo, ele compartilha o segredo com Stiles (Dylan O'Brien), seu melhor amigo, mas ninguém mais pode saber. Então ele é forçado à conviver com o seu dom sobrenatural e os perigos que esse dom trouxe.


     No meio de toda essa bagunça Scott ainda tem que lidar que a sua vida amorosa, Allison(Crystal Reed) era a novata  na Beacon Hills High School e eles logo se apaixonaram.


     Essa é uma série teen, como vocês já notaram, mas eu comecei à assisti sem pré-conceitos e não me arrependi. Na realidade ela ganhou  minha atenção mais pelo elenco.


     Eu não vou mentir, a primeira temporada é um pouco cansativa, focaram demais no casal Scott e Allison, e eu já não curtia o ship deles. Na segunda temporada entra um enredo novo e que prende mais a sua atenção, além de atores novos, claro.


     Então é isso guys, assistam.

     Beijinhos de luz, até a próxima.


Status: Renovada 3ª Temporada
Duração: 41  minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de episódios: 25 episódios
Nº de temporada(s): 3 temporadas
Exibição: De 2011  até Presente
Gênero: Romance, Sobrenatural, Adolescente,Terror
Emissoras: Sony Spin, Netflix, MTV



2 comentários:

  1. Oi querida, primeira vez aqui no sue blog e gostei pakas!
    Eu não tinha ouvido falar dessa série, mas gostei só de saber que é sobre lobos. Tambm já saturei dos vamps!
    Mas assim, será que consigo resgatar os episódios antigos, pra não ficar tão perdida?
    Se puder, me dá uma luz em onde posso fazer isso. Queria memso acompanhar.
    E a que horas passa ela na MTV?
    Bjokas querida e boa semana!


    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gil!
    Teen Wolf passa na Sony Spin todas as quartas 22h, só que já está no último episódio da 2 temporada. A terceira temporada só estréia na Fall Season lá nos Estados Unidos então vai demorar pra chegar aqui, mas vai ser exibida pela Sony Spin também. Até lá, se você quiser assistir as outras temporadas, pode baixar nesse site: http://www.baixandofacil.com/teen-wolf/



    Beijos :)

    ResponderExcluir