Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Primeiro Post!

         Pessoas lindas e maravilhosas! Como estão vocês? Espero que estejam bem! Bom, esse é o primeiro post do blog como dá pra perceber né e vai ser mais explicativo, para dizer como as coisas irão ser por aqui. Para começar, eu quero agradecer MUITO porque nesses primeiros dias, já atingimos 11 seguidores no GFC, 10 no twitter e 26 curtidas no Facebook! Isso eu realmente não esperava, só me mostra como a blogosfera literária é mais do que acolhedora. Quero agradecer também ao Gabriel seu lindo, te amo, do blog Desejos de Um Sábado Qualquer, que me ajudou muito para que o layout do blog ficasse tão lindo. Obrigada também a Letícia, do Bom Humor Literário que mesmo sem ter nenhum post no blog, ajudou na divulgação do nosso lindinho.



       Aconteceram algumas coisas ruins por consequência da criação do blog, mas de antemão digo que esto tentando concertá-las e deixar tudo em ordem. Me desculpe por qualquer coisa.
       Continuando, os posts irão ser diários, todo dia alguém irá postar, de segunda a sexta, quem quiser conferir tem o nosso cronograma na barrinha do lado. Vamos ter resenha de livros, filmes e séries. Estou tentando incrementar uma ideia para fazermos uma coluna sobre música, mas não é nada concreto ainda. Pensei nos posts serem de ssegunda à sexta, porque assim vocês tem tempo para comentar durante o final de semana, que tal? As resenhas vão começar na próxima segunda, pois tem algumas coisinhas que estão faltando no layout. Quem quiser conhecer a equipe, é só clicar aqui ou ir aqui em cima, onde tem ''As Enclausuradas'' (aviso logo que tem gente faltando, a Amanda e a Larissa). Além da ideia da coluna musical, estamos pensando em fazer caixinhas de correio em vídeo, assim como em vários outros blogs, mas só estamos pensando, nada confirmado.
      Espero que gostem do blog, que venham sempre aqui e aproveitem as resenhas que irão ter. O Enclausuradas foi feito com muito amor, dedicação e uma vontade imensa de compartilhar ideias. 



                                                Beijos, Lorena.
   

6 comentários:

  1. Inicialmente devo dizer que fiquei boquiaberto ao ver um tweet na timeline dizendo: "o blog da @lorena_rdgs", para ser honesto foi algo inimaginável, não sei porque exatamente, talvez seja o seu ótimo trabalho como resenhista na Addictive World e no Desejos de Sábado. Fico feliz pelo rápido sucesso que o blog está obtendo em seu inicio.
    Nada menos que ansioso para ver o blog em ação, crescendo cada vez mais.
    "O sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor..."

    ^^ @aboywithabread

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você persistiu com a ideia do blog, Lore! Espero que faça o sucesso que você merece, mesmo. E pode contar comigo pra qualquer coisa!

    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own, seja bem vinda a blogosfera viu? :)
    Serei mais um blog acolhedor nessa sua entrada, rs
    Apoio a ideia da caixinha de correio, acho super legal, só que faço a minha através de fotos em vez de em vídeo, haha.
    Tô seguindo viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário anterior não rolou, mas a essência é essa:

    Desejo tudo de bom pra você nesse novo projeto, Lore!
    Que prospere muitoo!

    Espero poder estar sempre por aqui!

    BEijoo!

    ResponderExcluir
  5. Ver uma das leitoras mais queridas do Letras abrindo seu próprio cantinho é a coisa mais linda de se ver awn DAKJSND O blog tá começando com tudo e espero que faça muito muito muuuuuito sucesso nessa blogosfera literária. Terão momentos de se escabelar, mas tenho certeza que você vai passar por cima de todos. E sempre que precisar de algo é só chamar a Mars aqui *o* Tudo de bom pro Enclausuradas!


    Beijocas,
    Mars.

    ResponderExcluir