Tudo começa com uma série de perguntas. Anastasia Steele substitui Kate – sua parceira de quarto – em uma entrevista com o multimilionário Christian Grey.
A atração é imediata! Logo Christian descobre tudo sobre a vida de Ana (onde trabalha, casa onde mora, número da conta bancária) e “caça-a” determinadamente, como se fosse a última coisa que faria na vida. Envolta na beleza e mistérios de Grey, Ana desperta em si uma paixão e dependência do mesmo. Mal sabendo que ao tentar descobrir seu passado, tudo poderia mudar.
“É difícil crescer numa família perfeita quando você não é perfeito.”
O estabelecimento de um contrato entre os dois, é o que atormenta e perturba Ana, pois ela deixa-se dominar pelo medo e incerteza de que Christian poderá exceder certos limites.
O desenvolvimento da história é atrativo e instigante; embora a autora tenha preocupado-se mais em descrever as relações íntimas de Grey e Ana. Os personagens são cativantes, daqueles que você sente vontade de saber absolutamente TUDO sobre o que acontece em suas vidas.
Ao término do livro senti-me desolada, precisava saber o que aconteceria na vida do casal mais falado do Seattle Times. E o que Ana poderá fazer para afastar uma dor agoniante de si [...].
“As portas do elevador fecham e me leva rapidamente para o térreo e para o meu inferno pessoal.”
Trilha Sonora Indicada:
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.
Larissa.
Hum.. adoro lê um romance adulto.. e esse estou louca de vontade de lê, mas n está ainda dentro das minhas prioridades rsrsrs... adorei seus comentários na resenha!!!
ResponderExcluirbjokas
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/
Cinquenta Tons de Cinza é realmente bem legal, tanto que na maioria das resenhas que vemos, 99% são elogios.
ResponderExcluirtroca o treco daqui dos comentarios to enxergand nada!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCinquenta Tons de Cinza foi um livro que eu amei ler e fiquei apaixonadíssima pelo Christian Grey. Li o segundo e achei muito bom também (bem melhor que o primeiro). Vou para o terceiro livro, mas com pena de ler porque é o último. :(
ResponderExcluirMuito bom! mas já cansei de tanta resenha deste livro! olha quem fala...kkk
ResponderExcluirdaqui a pouco terei que fazer a minha também... Tava já com a expectativa no máximo mais resolvi diminuir ela!
Retribuindo a visitinha no skoob. Seu blog é uma graça! sucesso pra nós \o
Dá uma passadinha se gostar, é só ficar! kk
www.leituradeouro.blogspot.com
oi. tudo bem?
ResponderExcluirobrigada pelo convite
visitei seu blog
amei
seguindo
parabéns pela dedicaçao
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot
ellianeramos@hotmail.com
@Ellianeramos
bjs
Parabéns Larissa. Você escreve muito bem, a vontade que dá é de continua lendo mais e mais de sua resenha! Bjs!
ResponderExcluirPs: continuar lendo!!!
ResponderExcluirPelo que você disse, o Mr. Grey parece ser um pouco obsessivo, não?
ResponderExcluirJá li algumas resenhas dos livros e, mesmo assim, não me animei para lê-los. Acho que a história não faz meu tipo.
Beijos,
Gabe
http://desejosdesabado.blogspot.com.br/
Eita livro falado! Já li de tudo que se possa imaginar sobre ele. Tanto coisas legais quando coisas detestáveis. Daí fico com a pulga atrás da orelha porque quero dar minha opinião também KKK E KOL como trilha sonora <3 Adoro!
ResponderExcluirBeijos.
Parabéns pela a resenha. Deu muita vontade de ler. *-*
ResponderExcluirBom ainda não li, confesso que não me empolguei muito ,apesar de ser um dos livros mais falados e vendidos,a estória parece ser boa ,ais não me animei.
ResponderExcluirBom ainda não li, confesso que não me empolguei muito ,apesar de ser um dos livros mais falados e vendidos,a estória parece ser boa ,ais não me animei.
ResponderExcluir