Disqus for Eclausuradas nas Histórias

Resenha: Cinquenta Tons de Cinza


      Tudo começa com uma série de perguntas. Anastasia Steele substitui Kate – sua parceira de quarto – em uma entrevista com o multimilionário Christian Grey.
      A atração é imediata! Logo Christian descobre tudo sobre a vida de Ana (onde trabalha, casa onde mora, número da conta bancária) e “caça-a” determinadamente, como se fosse a última coisa que faria na vida. Envolta na beleza e mistérios de Grey, Ana desperta em si uma paixão e dependência do mesmo. Mal sabendo que ao tentar descobrir seu passado, tudo poderia mudar.

“É difícil crescer numa família perfeita quando você não é perfeito.” 

     O estabelecimento de um contrato entre os dois, é o que atormenta e perturba Ana, pois ela deixa-se dominar pelo medo e incerteza de que Christian poderá exceder certos limites.
     O desenvolvimento da história é atrativo e instigante; embora a autora tenha preocupado-se mais em descrever as relações íntimas de Grey e Ana. Os personagens são cativantes, daqueles que você sente vontade de saber absolutamente TUDO sobre o que acontece em suas vidas.
     Ao término do livro senti-me desolada,  precisava saber o que aconteceria na vida do casal mais falado do Seattle Times. E o que Ana poderá fazer para afastar uma dor agoniante de si [...].

“As portas do elevador fecham e me leva rapidamente para o térreo e para o meu inferno pessoal.”

Trilha Sonora Indicada:


 
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja. 






 Larissa.

13 comentários:

  1. Hum.. adoro lê um romance adulto.. e esse estou louca de vontade de lê, mas n está ainda dentro das minhas prioridades rsrsrs... adorei seus comentários na resenha!!!


    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cinquenta Tons de Cinza é realmente bem legal, tanto que na maioria das resenhas que vemos, 99% são elogios.

    ResponderExcluir
  3. troca o treco daqui dos comentarios to enxergand nada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cinquenta Tons de Cinza foi um livro que eu amei ler e fiquei apaixonadíssima pelo Christian Grey. Li o segundo e achei muito bom também (bem melhor que o primeiro). Vou para o terceiro livro, mas com pena de ler porque é o último. :(

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! mas já cansei de tanta resenha deste livro! olha quem fala...kkk
    daqui a pouco terei que fazer a minha também... Tava já com a expectativa no máximo mais resolvi diminuir ela!
    Retribuindo a visitinha no skoob. Seu blog é uma graça! sucesso pra nós \o
    Dá uma passadinha se gostar, é só ficar! kk
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi. tudo bem?
    obrigada pelo convite
    visitei seu blog
    amei
    seguindo
    parabéns pela dedicaçao



    ELLIANE RAMOS


    ellianeramos.blogspot


    ellianeramos@hotmail.com


    @Ellianeramos


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Larissa. Você escreve muito bem, a vontade que dá é de continua lendo mais e mais de sua resenha! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ps: continuar lendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo que você disse, o Mr. Grey parece ser um pouco obsessivo, não?
    Já li algumas resenhas dos livros e, mesmo assim, não me animei para lê-los. Acho que a história não faz meu tipo.


    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eita livro falado! Já li de tudo que se possa imaginar sobre ele. Tanto coisas legais quando coisas detestáveis. Daí fico com a pulga atrás da orelha porque quero dar minha opinião também KKK E KOL como trilha sonora <3 Adoro!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela a resenha. Deu muita vontade de ler. *-*

    ResponderExcluir
  12. Bom ainda não li, confesso que não me empolguei muito ,apesar de ser um dos livros mais falados e vendidos,a estória parece ser boa ,ais não me animei.

    ResponderExcluir
  13. Bom ainda não li, confesso que não me empolguei muito ,apesar de ser um dos livros mais falados e vendidos,a estória parece ser boa ,ais não me animei.

    ResponderExcluir