Disqus for Eclausuradas nas Histórias

[Especial] Série Hush Hush


     Oi, gente! Como vão? Espero que bem. Bom, como muitos sabem, Finale foi lançado nesse mês e é nele que nos despedimos da série Hush Hush. 

     Ao longo de 4 anos, um livro lançado por ano, Hush Hush fez fãs pelo mundo todo e sou uma delas. 

     Deixem-me contar como foi minha história com essa série: dois anos atrás, eu não gostava muito de ler mas sempre procurava sobre livros de capas legais - desculpem, mas sim -. Um dia, me deparei com Sussurro e Crescendo, que já tinham sido lançados, e me apaixonei de cara. Como disse, não tinha o hábito de ler e muito menos de comprar livros então os baixei em e-book. Devorei Sussurro em um dia e Crescendo no outro. Surtada após o livro do segundo livro, procurei mais e mais sobre e a série que só me surpreendia. Posso dizer que foi Hush Hush que iniciou minha vida literária. 

      Desde então, o amor pela série só aumentou. Já indiquei para incontáveis amigas e elas sempre se juntam a mim como fanáticas e apaixonadas pelo Patch. HAHAHA Uma foto minha para mostrar meu amor:


      Se você não teve a oportunidade de lê-los, não sabe o que está perdendo!

      Ok, admito que não sou a maior fã da Nora e quem nunca quis estapeá-la? Eu já! Várias vezes, inclusive. Porém, Scott e Patch são meus maiores queridinhos do mundo literário.


     Para quem não conhece/leu, aqui vão as sinopses:

Sussurro


Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Crescendo

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Silêncio

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Finale

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
     Leiam, leiam, leiam e venham fangirliar comigo!! *surta total*


   
     Tenho uma boa notícia para os desinformados: os direitos de Hush Hush foram comprados. Sabem o que isso quer dizer? SIM, IRÃO ADAPTAR A SÉRIE. Porém, não sabem se vão fazer filme ou série. Eu prefiro série porque assim não precisarão cortar muitas coisas. Mas, entendam bem, os direitos foram comprados e é só isso, nada mais foi confirmado. Podem demorar séculos, ninguém sabe. A adaptação só começará a andar quando diretor, roteiristas e etc forem contratados.

     Lembram da adaptação de Vampire Academy? Os direitos foram comprados há anos e só confirmaram os atores essa semana, então está indo! Antes tarde do que nunca, não é? Pelo menos eu acho. hahaha
 
     Se Hush Hush virar filme, quem vocês querem no elenco? Eu gosto do Avan Jogia (me julguem) ou o Thomas McDonell como Patch, Emmy Rossum - o que não é possível, pois ela está fazendo Dezesseis Luas, mas me deixem sonhar - como Nora e Tiffany Thornton como Vee. O que acham?
 
     Bom, ainda não li Finale. Quero e não quero ler. Quero e não quero saber como termina. Como lidar com o final da sua série preferida? Me ajudem, estou desesperada.

     A nossa minha querida Becca Fitzpatrick tem planos para o futuro, mas talvez não envolvam anjos, pelo que acho que entendi. Olhem o novo livro dela no skoob aqui.

     Então... tenho uma surpresa para vocês. Sabem que os amo, não é? Fui no evento de Finale que teve aqui em Fortaleza, trouxe uns mimos para vocês e juntei com uns que já tinha aqui. Olhem:


     Quem quer? Vou sortear dentre aqueles que comentarem nesse post até o dia 15/02. Comentário com conteúdo, hein? 
    
     Adorei fazer o post e vou tentar fazer outros no futuro. Beijos e até a próxima.

~ Resultado ~

1. Scene66
2. Rosicleia Amaral
3. Érica Martins
4. Ariane Fernandes
5. Elidiane – Leitura Entre Amiga
6. Mi Galvão
7. Leonardo Oliveira
8. João Victor
9. Ceile – Este Já Li
10. Marcella Jordana Moutim
11. Natália Alves
12. Mônica Oliveira
13. Bacil 








15 comentários:

  1. Ah meu sou super suspeita para falar de Hush Hush porque é sem palavras...Patch é simplesmente TDB ...Já tenho meu Finale aqui mais só lerei em março..sim eu sei sofrerei horrores até lá..mais tenho outros livros antigos na frente e como viajo em março vou ler na viagem...melhor cia impossível hein ???

    As vezes acho a história meio perdida..mais Patch salva tudo e Nora ?? OMG ela em crescendo realmente cresceu...quando ela rouba o carro dele por ciumes é O que há HAHAHAHAHAHA agente sou super suspeita...adoro história onde o mocinho parece um bad boy mais se derrete pela mulher...Patch é assim e nós nos derretemos por ele ui rsrs

    Li umas resenhas de Silêncio que chega a fiquei com medo da Becca estragar tudo no final..mais depois de uns quotes q peguei em uns cantos..me tranquilizei mais...que venha Patch ...

    Invejinha boa q vc foi no evento rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Tenho quase certeza de que comprei Sussurro por causa da capa também, mas acho que uma amiga tinha indicado antes, não tenho certeza. A mais bonita é a de Silêncio. Que legal você ter pegado gosto pela leitura por Hush, Hush. *-*

    Me diga, tem como não se apaixonar por Patch? <33 Impossível!

    É uma pena pensar que o filme ainda pode demorar pra sair, queria ele pra já. Não conheço quase nenhum dos atores que você citou, mas depois vou procurar pra vê se concordo hahaha'

    Ah, foi muito triste ler Finale, tentei ler bem devagar, mas é meio difícil já que a Becca me deixa curiosa a cada página. Não foi exatamente o que eu esperava mas enfim.

    Quero esses mimos pra mim! *---* Como eu queria ter ido no evento daqui também D:

    Adoreei o post!

    Beijo:*

    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lô!


    Então, estou no mesmo dilema que você: quero MUITO saber o que acontece em Finale, mas não estou preparada pra ler o último livro e despedir do MEU (aquelas) Patch! Até peguei o livro pra ler mas nãaaaaaao tenho coragem (ainda)!
    Infelizmente, ou felizmente, eu peguei Sussurro para ler quando foi lançado no Brasil... o ruim que eu esperei UM ANO pra cada livro lançar, e morri entre esse espaço de tempo enooooorme que parecia que nunca passava.
    Já li várias resenhas negativas de Finale, mas continuo com expectativas e espero que elas sejam alcançadas. Sou suspeita pra falar porque AMOOOOOO o Crescendo, que é um dos livros mais odiados da série né.
    Enfim, eu tô falando demais né? Deixa eu surtar mais um pouquinho aqui com o Patch e que nossa diva Becca ainda escreve muitos livros lindões para a gente!


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém te dar a resposta de #comolidar, me avisa, pq tô sofrendo também =/ Faltam umas 100 páginas pra terminar Finale e quero demorar o quanto puder, ao mesmo tempo em que quero saber logo como termina.


    É, ter direitos comprados é uma coisa, tirar da gaveta é outra. Também prefiro série, apesar que assim, eles podem mudar muitas coisas. Mas ok, quanto mais Patch melhor.


    Patch, Patch, Patch. Apenas ♥


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom, não posso opinar muito pois ainda não li nenhum volume dessa série. Tenho os 3 primeiros livros aqui comigo. Falta mesmo só o Finale, lançado recentemente, para completar a coleção, rs.
    Mas a história parece ser super legal. Espero poder ler pelo menos o "Sussurro" esse ano ainda, haha.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lorena! A série parece-me ser maravilhosa, tenho os três primeiros aqui em casa e pretendo começar o primeiro ainda este mês. Eu tenho receio quando o assunto é anjos, creio que tudo isso tenha começado depois de ler Fallen, de Lauren Kate. No entanto, depois de ler inúmeros comentários sobre a série, inclusive os seus, resolvi dar uma chance a ela. Sim, eu quero ler e quero saber o quão irritante é esta Nora, haha!

    Espero que a obra seja adaptada em breve, e concordo com você no sentido de ela se tornar uma série.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto só li o primeiro livro da série, mas foi o suficiente para me apaixonar pela história e principalmente pelo Patch. Agora estou louca correndo atrás de dinheiro para comprar o resto dos livros, enquanto isso não acontece, me contento em sonhar com esse anjo, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Elidiane - Leitura entre amiga4 de fevereiro de 2013 às 17:11

    Oii!!
    Eu também sou completamente surtada por essa série, e olhe que eu só li o primeiro livro, e ele entrou para a minha lista de favoritos! <3 Como não amar o Patch?
    Pretendo ler os outros 3 livros ainda esse ano! Hahaha
    As capas são tão lindas *.*
    Ameii o seu post!!
    Beeijos


    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de ler a série esses dias atrás. Assim, no geral eu gostei bastante..pena que, com a demora entre um lançamento e outro, eu acabava esquecendo um monte de coisas do livro anterior. HAHA
    Adoro o tema e gostei como a Becca trabalhou o mesmo..só não gostei muito dos personagens. Sei lá, não me cativaram, exceto o Scott. SÓ QUE..NÉ. ¬¬
    Acho que ficaria bacana de virasse uma série ou algo assim. *-*


    Beijos, Annie
    Praticamente Inofensivo

    ResponderExcluir
  10. Eu só li Sussurro e adoro o Patch. Estou esperando para ter Finale e ler tudo que falta de uma vez. Eu não estou muito confiante na escolha do elendo do filme ou série, trauma com escolhas de atores como Cidade dos Ossos e 16 Luas. Mas já vi muitos comentários que a Becca estragou as coisas em Finale, aiai, medo de ler.


    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Sou abrigada a me juntar com você, quando se refere ao gosto pelo livro o livro é maravilhoso... Uma narrativa excelente e uma envolvente trama.... Muito bom livro recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  12. Quando eu fui comprar um livro sobre anjos, optei por Fallen e depois Instrumentos Mortais... Ainda não achei algo que me fizesse interessar por Hush Hush, mas agora deu vontade de ler. Só to com medo de comprar e me arrepender :(




    Bjs
    www.scene66.com.br

    ResponderExcluir
  13. De vários blogs e sites sobre Hush Hush que eu leio, aqui foi o 1º que tem a mesma opinião que eu...Thomas McDonell como Patch. Perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir